Sebastian Bach: ele quer que próximo disco solo soe como vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Sebastian Bach confirmou que está preparando um novo disco solo. O trabalho dará sequência ao antecessor, "Give 'Em Hell".

1330 acessosSebastian Bach: jam com rockstars o colocou no Skid Row5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

A informação foi revelada em entrevista ao podcast "Talk Is Jericho", de Chris Jericho. "Estou para começar a gravar um novo disco e minha ideia é fazer um álbum ao estilo 'vinil', com sonoridade e tudo. Quero que soe como um registro clássico do April Wine", afirmou.

O próximo álbum de estúdio de Sebastian Bach será o sexto de sua discografia e o quarto com gravações originais de estúdio. "Give 'Em Hell", o último lançado até então, saiu no primeiro semestre de 2014 e contou com a participação do baixista Duff McKagan em todas as músicas.

Comente: Você compra vinil?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Skid RowSkid Row
Tudo sobre o clássico "I Remember You"

1330 acessosSebastian Bach: jam com rockstars o colocou no Skid Row1907 acessosComedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em série0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Mariah CareyMariah Carey
Sebastian Bach fica indignado com justificativas

Sebastian BachSebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online