Korn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor se juntou ao Korn em show realizado no House of Blues de Anaheim, California, para uma performance de "A Different World", confira no vídeo abaixo.

3712 acessosMegadeth: Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1194 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
"A última coisa que queremos é que os fãs se machuquem!"

Corey TaylorCorey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda4671 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados4308 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online