RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A missão de treinar a nova cantora da Nervosa: o trabalho de Mayara Puertas com Prika

A música que Mike Portnoy mais gostou de gravar com o Avenged Sevenfold

O único verso de "Bete Balanço", do Barão Vermelho, ainda sem explicação até hoje

15 curiosidades sobre o Megadeth, um dos maiores nomes da história do thrash metal

A música dos anos 2000 que foi inspirada em e-mail enviado por fã e superou 1 bilhão no Spotify

A lendária banda punk que foi parar no tribunal por causa de um encarte "proibido"

A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"

O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire

O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire

As músicas "esquecidas" apontadas pela Metal Edge como algumas das melhores do Megadeth

Chris Impellitteri ficava "maluco" quando comparado a Yngwie Malmsteen

Jello Biafra é hospitalizado após sofrer AVC hemorrágico

Alice Cooper anuncia autobiografia "Devil on My Shoulder"

Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston

Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston


Manifesto
Stamp

Maestrick: música reúne participações de músicos de quatro países

Por
Fonte: Som do Darma
Postado em 06 de março de 2017

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Falta pouco para o grupo de rock/metal progressivo Maestrick finalizar as gravações de seu novo disco de estúdio, "Espresso Della Vita: Solare".

O novo trabalho será sucessor do álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.

O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Uma das faixas do novo álbum chama-se "Hijos de La Tierra", um hino de amor a natureza e de respeito pelas Américas. Considerando sua abordagem conceitual, a banda naturalmente sentiu a necessidade de convidar alguns amigos para participarem da faixa. Ao todo serão sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul: Cinthia Santibañes, vocalista da banda Crisalida do Chile, dividindo os vocais principais; Ana Barajas, do grupo Nova Orbis da Colômbia nos backing vocals; Alonso Herrera Zelaya da banda Flor De Loto do Peru também nos backing vocals; Pablo Alayza, também do Flor De Loto, tocando flauta, e por fim os três integrantes da banda norte-americana Sunrunner, Joe Martignetti, Ted MacInnes e David Joy, todos fazendo backing vocals.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

De acordo com o vocalista e pianista Fábio Caldeira, todos os convidados trazem laços naturais com o conceito da música e com a própria história do Maestrick, uma vez que são músicos próximos, amigos feitos na estrada.

"Nós convidamos alguns amigos muito talentosos que conhecemos na tour do "Unpuzzle!. A Cinthia é uma das minhas cantoras preferidas e a banda dela, a Crisalida, é uma das maiores do Chile. Eles foram premiados no ano passado como melhores artistas do ano no estilo Rock. Este mês eles também tocam no Lollapalooza Chile junto com o Metallica. Então é uma grande honra tê-la no Espresso Della Vita: Solare. O Alonso e o Pablo são de uma banda peruana que também foi premiada esse ano, a Flor De Loto. A Ana é uma cantora muito talentosa da Colômbia e tem uma voz muito particular também. Sou muito fã da sua voz e da sua banda Nova Orbis. E por último o Sunrunner, que são três amigos que fizemos no final do ano passado, dos Estados Unidos. Tivemos a honra de dividir o palco com eles no último show da tour e aproveitamos para convidá-los também para termos um representante da parte Norte da América."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Um vídeo com trechos das gravações que Cinthia Santibañes realizou no Chile para "Hijos De La Tierra" foi disponibilizado. No mesmo vídeo, Fabio Caldeira comenta um pouco mais sobre a participação da cantora do Crisalida.

Assistir vídeo no YouTube

"Espresso Della Vita: Solare" será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist também serão divulgadas em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Mais Informações:
www.maestrick.com.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.
Mais matérias de Eliton Tomasi.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS