Uli Jon Roth: Michael Schenker deveria segurar a onda contra Rudolf

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante participação no podcast The Metal Voice, Uli Jon Roth comentou as críticas feitas por Michael Schenker a seu irmão, Rudolf Schenker, do Scorpions:
5000 acessosScorpions: Michael Schenker diz ter sido sacaneado pelo irmão
2630 acessosScorpions: Michael Schenker diz que Rudolf "rouba" e "copia"

"Respeito Rudolf como pessoa e músico. Ele talvez não seja um guitarrista virtuoso, mas ele é um grande compositor e isto é algo raro. Poucas pessoas no Rock conseguem escrever um riff como o de 'Rock You Like A Hurricane' e outras, que ficam na sua cabeça pra sempre. Rudolf tem um grande dom que não pode ser subestimado. Então não sei o que aconteceu com Michael, não sei qual o problema, ele deve saber de algo que eu não sei, mas talvez seja apenas uma questão de perspectiva, pessoas diferentes enxergam coisas diferentes de maneiras diferentes, em ocasiões diferentes de suas vidas. Sim, o Rudolf também usa a Flying V como o Michael, mas eles são irmãos, tem a mesma origem, é natural isto. Amo ambos, respeito e adoro o Michael, um dos maiores guitarristas de todos os tempos, e acho que ele não precisa ir contra o irmão, se tem algum problema com Rudolf ele devia segurar a onda e não brigar em público, é o que eu acho".

Comente: Michael realmente cria um clima desagradável ofendendo o irmão publicamente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

2043 acessosScorpions: 35 anos de Blackout, para quem tem saudade do bom peso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosJoão Gordo: "Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro5000 acessosKiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online