Joan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Encrenca é com Joan Jett mesmo. Ao menos ela deixou claro em entrevista ao The Morton Report ao listar algumas desavenças com bandas durante a carreira. Como o Rush, quando os canadenses, ficaram rindo ao lado do palco durante um show que a The Runaways abria. “Se eu fosse do Rush, não ficaria rindo dos outros”, declarou a riot girl original.

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Outro caso foi dos southern rockers do Molly Hatchet. Um dos integrantes do grupo chegou a declarar “não acreditar que estamos abrindo shows de uma p***”. Mas nada é tão lembrado por Joan como o show com o Scorpions na Alemanha, quando Klaus Meine e companhia tiveram o ego ferido com a reação da platéia com o show das garotas e foram até mesmo cuspir nelas na frente do palco.

Jett admite que “Bad Reputation” acaba sendo mais que uma música. “Me atrevo a fazer coisas que garotos fazem, o que assusta as pessoas”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2011
Post de 30 de março de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1756 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1504 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf206 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Molly Hatchet"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4515 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online