Lamb of God: show no Liberation Festival oficialmente confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Liberation Music Company orgulhosamente acaba de confirmar o poderoso Lamb of God, uma das maiores bandas do metal mundial, precursora da chamada “New Wave of American Heavy Metal” como a última atração internacional no line-up do LIBERATION FESTIVAL 2017. A banda retorna à cidade de São Paulo, após uma longa espera de cinco anos.

869 acessosLamb Of God, Carcass e Heaven Shall Burn: show no Rio de Janeiro5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

O LIBERATION FESTIVAL tem como headliner o lendário King Diamond, que fará histórica apresentação, executando, na íntegra, o clássico álbum “Abigail” (1987), além das bandas Carcass (Reino Unido) e Heaven Shall Burn (Alemanha).

O evento agendado para o dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo, celebra 25 anos de atividades da produtora, que já coordenou cerca de 150 turnês continentais, envolvendo algumas das maiores bandas do mundo, em seus respectivos estilos, como Garbage, Dream Theater, Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Mighty Mighty Bosstones, Steven Wilson, Lamb of God, Exodus, Testament, Lacuna Coil, Halestorm, Sabaton, A Day To Remember, Cannibal Corpse, Dropkick Murphys, etc.

Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.

Ingressos e mais informações:
https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lamb Of GodLamb Of God
Randy Blythe e suas duas bandas de Metal preferidas

869 acessosLamb Of God, Carcass e Heaven Shall Burn: show no Rio de Janeiro527 acessosBody Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"1554 acessosSlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of God0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Lamb of GodLamb of God
Recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

Lamb of GodLamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"5000 acessosVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"5000 acessosRock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 55000 acessosPhil Anselmo: "só um idiota diria que Sabbath não é Metal"5000 acessosZakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online