Hard Legends Party VII: Comemorando o Dia Mundial do Rock em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Free Pass Entretenimento confirma a sétima edição da tradicional festa “Hard Legends Party”, que acontecerá no dia 13 de Julho de 2017 no Carioca Club, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento contará com 2 shows internacionais, 2 Djs nacionais, além de sorteios de ingressos de shows da Free Pass, cds, camisetas e guitarras autografadas.

577 acessosMarcos de Ros: Richie Kotzen - Só mais um rostinho bonito?5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

A atração principal da noite será do norte-americano Richie Kotzen, que estará excursionando em terras tupiniquins com a turnê “Salting Earth World Tour 2017”.

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

A plateia paulistana ainda terá a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.

"Rock'n'Roll como este é uma raridade nos dias de hoje: sujo, apaixonado, cheio de raiva e desejo de vida, sem ironia ou distância." – revista ROLLING STONE, Alemanha.

A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N' Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).

Durante toda a festa, a discotecagem dos maiores clássicos do rock mundial ficará por conta dos Djs Edu Rox e Skullblondie (Clara Aguilar), notórios conhecidos da noite rockeira paulistana.

Mais em:
http://www.freepass.art.br

HARD LEGENDS PARTY VII – Dia Mundial do Rock
Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN
Discotecagem e sorteios: DJs Edu Rox & Skullblondie
Data: 13 de Julho 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 19h30 / The Dead Daisies 21h / Richie Kotzen 22h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 2º Lote 200,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 100,00
PISTA 3º Lote 220,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 110,00
MEZANINO 360,00
MEZANINO (meia-entrada) 180,00

A venda de ingressos terá inicio no dia 2 de Março de 2017, a partir das 12hs, tanto online como nos pontos de venda físicos.

Clube do Ingresso
http://www.clubedoingresso.com/hardlegendsparty7 , à vista nos cartões
(Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Pontos de venda
Carioca Club - SEM taxas de serviço.
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LançamentosLançamentos
20 discos de rock/metal que chegam a público em abril

577 acessosMarcos de Ros: Richie Kotzen - Só mais um rostinho bonito?1601 acessosRichie Kotzen: Um disco mais rock - e menos inspirado257 acessosRichie Kotzen: vídeo de "My Rock"1805 acessosThe Winery Dogs: Kotzen não vê banda ativa nos próximos anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Richie Kotzen"

AudioslaveAudioslave
Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

PoisonPoison
Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Richie Kotzen"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Dave GrohlDave Grohl
"Foi o melhor desastre da história da banda"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosNightwish: Em que trabalhavam os membros antes da fama?5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosMetal: E se as letras fossem posts motivacionais?

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online