Hard Legends Party VII: Comemorando o Dia Mundial do Rock em SP
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 01 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Free Pass Entretenimento confirma a sétima edição da tradicional festa "Hard Legends Party", que acontecerá no dia 13 de Julho de 2017 no Carioca Club, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento contará com 2 shows internacionais, 2 Djs nacionais, além de sorteios de ingressos de shows da Free Pass, cds, camisetas e guitarras autografadas.
Richie Kotzen - Mais Novidades
A atração principal da noite será do norte-americano Richie Kotzen, que estará excursionando em terras tupiniquins com a turnê "Salting Earth World Tour 2017".
Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).
No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum "Salting Earth".
A plateia paulistana ainda terá a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.
"Rock'n'Roll como este é uma raridade nos dias de hoje: sujo, apaixonado, cheio de raiva e desejo de vida, sem ironia ou distância." – revista ROLLING STONE, Alemanha.
A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N' Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).
Durante toda a festa, a discotecagem dos maiores clássicos do rock mundial ficará por conta dos Djs Edu Rox e Skullblondie (Clara Aguilar), notórios conhecidos da noite rockeira paulistana.
Mais em:
http://www.freepass.art.br
HARD LEGENDS PARTY VII – Dia Mundial do Rock
Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN
Discotecagem e sorteios: DJs Edu Rox & Skullblondie
Data: 13 de Julho 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 19h30 / The Dead Daisies 21h / Richie Kotzen 22h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.
Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 2º Lote 200,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 100,00
PISTA 3º Lote 220,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 110,00
MEZANINO 360,00
MEZANINO (meia-entrada) 180,00
A venda de ingressos terá inicio no dia 2 de Março de 2017, a partir das 12hs, tanto online como nos pontos de venda físicos.
Clube do Ingresso
http://www.clubedoingresso.com/hardlegendsparty7 , à vista nos cartões
(Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.
Pontos de venda
Carioca Club - SEM taxas de serviço.
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.
Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
A música mais difícil do Slipknot para Eloy Casagrande: "tive que meter a bota no bumbo"
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd
A música do Maiden que Bruce considera a mais desafiadora para cantar ao vivo
Adrian Smith: reunindo Trujillo, Taylor Hawkins e mais em jam para esposa
O curioso motivo que impediu Richie Kotzen de fazer parte do Nine Inch Nails



