Tsjuder: 1ª turnê pela América Latina após 24 anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

E novamente o vento frio do Norte volta a soprar em direção a América Latina, trazendo o mais profano black metal da gélida Noruega. A lendária banda Tsjuder (pronouncia ‘shoo-der’) finalmente confirmou a sua primeira turnê pelo Continente, após 24 anos de carreira.

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

O grupo nascido no ventre da pátria-mãe da escuridão faz parte da poderosa segunda onda do black metal dos anos 90 e vai comandar histórico ritual satânico aos fãs do México, Guatemala, El Salvador, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

O power trio Nag (vocal/baixo), Draugluin (guitarra) e Anti-Christian (bateria) traz especialmente a turnê promocional do novo álbum “Antiliv”. Este trabalho oferece o mais puro black metal com base em temas como escuridão, morte e ódio, atacando diretamente a decadente civilização cristã.

A “Antilive in Latin America 2017” consiste nas seguintes datas:

15/03 – Circo Volador – Cidade do México, México
16/03 – Salon Agayc – Cidade da Guatemala, Guatemala
17/03 – Buhos – San Salvador, El Salvador
19/03 – Samper Mendonza – Bogotá, Colômbia
20/03 – The Blood – Lima, Peru
21/03 – Blondie – Santiago, Chile
22/03 – Mvseo Rock – Buenos Aires, Argentina
24/03 – Clash Club – São Paulo, Brasil
25/03 – Estelita – Recife, Brasil
26/03 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro, Brasil

Com realização da Cronos Entertaiment, os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda na Galeria do Rock (Hunter Records e Mutilation Records), no site do Clube do Ingresso.

http://www.clubedoingresso.com/tsjuder

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "TSJUDER"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosBeatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online