Gus G.: em carta, guitarrista se despede de Ozzy, músicos e fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após o anúncio de que Zakk Wylde voltará a tocar com Ozzy Osbourne, o guitarrista Gus G., que, até então, acompanhava o Madman, divulgou uma breve mensagem de despedida. O texto foi publicado em suas redes sociais.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Veja:

"Foi uma honra e um privilégio tocar ao seu lado desde 2009. Nada além de grandes momento e experiência que valeram por uma vida.

A Ozzy e Sharon, obrigado por tudo, amo vocês!

A Blasko, Adam & Tommy - foi um grande prazer tocar ao lado de vocês.

Enquanto fã, é ótimo ver Ozzy e Zakk juntos novamente. Já estava na hora.

Por último, mas não menos importante, agradeço aos fãs pelo amor e apoio esses anos todos. Vejo vocês em breve!

Ozzy rules!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Filha do Madman sofre a vingança do morcego

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2017
Post de 02 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

UniformesUniformes
E se as bandas de rock virassem times de futebol?

5000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosRita Lee: aposentada, cantora vive reclusa e em contato com a natureza5000 acessosTreta: agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online