Black Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gastão e Clemente vão de Paranoid ao Volume 4 em vinte minutos de Heavy Lero! Segunda parte desse HL especial sobre o Black Sabbath com Ozzy, dividido em 3 partes.

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Veja também a primeira parte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina966 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1933 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler fala de vida, animais e religião5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U24291 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online