Lars Ulrich: o Metallica foi surpreendido pelo grandiosidade da Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Reddit
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declaração para uma revista japonesa, Lars Ulrich falou sobre a ocasião onde a Babymetal abriu para o Metallica: "Conhecemos a banda em um festival em 2013, e ficamos surpreendidos pela sua grandiosidade. Como vocês sabem, hoje elas estão rodando o mundo abrindo para o Red Hot Chili Peppers... elas fazem muitas coisas legais e tem experiência em shows ao vivo, então quando agendamos a turnê para a Coréia do Sul, concluímos que era a área delas, vamos dizer assim (risos). Foi um privilégio tocar com uma banda que tem tanta presença, e estou ansioso para mostrar a performance delas pra minha mulher. Como eu sempre digo, 'você tem que assistir a Babymetal! Elas são tão legais, estou realmente empolgado, inclusive pois eu quero que nossos fãs tenham a chance de assistir o show delas."

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Comente: Você gostaria de ir a um show do Metallica com a Babymetal na abertura?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A dífícil transição para o Black Album

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online