Lars Ulrich: o Metallica foi surpreendido pelo grandiosidade da Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Reddit
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declaração para uma revista japonesa, Lars Ulrich falou sobre a ocasião onde a Babymetal abriu para o Metallica: "Conhecemos a banda em um festival em 2013, e ficamos surpreendidos pela sua grandiosidade. Como vocês sabem, hoje elas estão rodando o mundo abrindo para o Red Hot Chili Peppers... elas fazem muitas coisas legais e tem experiência em shows ao vivo, então quando agendamos a turnê para a Coréia do Sul, concluímos que era a área delas, vamos dizer assim (risos). Foi um privilégio tocar com uma banda que tem tanta presença, e estou ansioso para mostrar a performance delas pra minha mulher. Como eu sempre digo, 'você tem que assistir a Babymetal! Elas são tão legais, estou realmente empolgado, inclusive pois eu quero que nossos fãs tenham a chance de assistir o show delas."

2500 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Comente: Você gostaria de ir a um show do Metallica com a Babymetal na abertura?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OneOne
Fazendo a ponte entre o Venom e o Metallica

Penélope NovaPenélope Nova
Ex-VJ da MTV foi maltratada pelo Metallica?

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosRock And Roll: As 10 maiores bandas de todos os tempos segundo o WatchMojo5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online