Kreator: Papa Emeritus, do Ghost, sobe ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu durante um talk show na TV alemã. E como se não bastasse o inusitado, o vocalista e guitarrista Max Gruber, da Drangsal, ainda se vestiu de freira e fez um dueto com direito a uma dancinha com o Papa durante a execução de "Satan Is Real".

2538 acessosGhost: homem afirma ter inventado o personagem Papa Emeritus5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GhostGhost
Homem afirma ter inventado o personagem Papa Emeritus

1160 acessosDiário do Pierrot: Ghost, o fantasma de araque1061 acessosGhost: banda entra em estúdio em agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Drangsal"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal4341 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online