Slayer: Kerry King e Red Fang no novo episódio do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Esta semana no Wikimetal o podcast está mais do que especial, ele está duplamente especial! Nós trazemos para conversar com a gente DUAS bandas do line-up do Maximus Festival: o RED FANG e o SLAYER!!!

Pela primeira vez aqui no Wikimetal, trazemos o lendário KERRY KING, o líder do Slayer, que nos falou sobre a recepção do "Repentless", como é tocar em festivais e do que ele mais sente falta dos primórdios da banda.

Já o nosso segundo convidado, o vocalista do Red Fang BRYAN GILES nos contou sobre a formação da banda, o estilo do som, e ainda nos disse o que acha do Metal atualmente, citando o Slayer como banda número um no mundo. Que combinação, hein?

No Orgulho Nacional, Rafael Masini entrevistou o vocalista do DECEIVERS, Gregório Salles, que nos falou como uma banda que vem lá desde de 1992 se adapta a cena musical atual, e toda bagagem que ela carrega. O Deceivers está atualmente lançando o seu quarto álbum, "Poisoning", que traz JACOB HANSEN na produção (VOLBEAT, HEAVEN SHALL BURN).

Nesse episódio: 1. "Savior" (RISE AGAINST) 2. "On The Road" (MOTÖRHEAD) 3. "Cut It Short" (Red Fang) 4. "Poisoning" (Deceivers) 5. "Far From Home" (FIVE FINGER DEATH PUNCH) 6. "Becoming" (PANTERA) 7. Hate Worldwide (Slayer)

Episódio sem tradução:
http://www.wikimetal.com.br/site/wp-content/uploads/Podcasts/%23276 Sem Trad.mp3

Comente: Empolgado para o Maximus?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

0 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer256 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2231 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Fang"0 acessosTodas as matérias sobre "Deceivers"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2323 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online