Metallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como sabemos, a inusitada parceria do Metallica com Lady Gaga rendeu comentários sobre um possível trabalho em conjunto, que foi saudado de forma entusiástica por Lars Ulrich mas parece não ter interessado tanto ao James Hetfield:5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosMetallica: James Hetfield não quer trabalhar com Lady Gaga

Mas o que pensa Kirk Hammett? "Ela é um indivíduo muito interessante de trabalhar. Ela sendo quem ela é e nós sendo a banda que somos, é nítido a diferença. Foi interessante trabalhar com ela. Nos ensaios ela sabia todas as letras das músicas, alcançava todas as notas. Ela é muito profissional", explicou o guitarrista, que disse ainda: "Isso nos impressionou porque já tivemos situações parecidas e pensávamos 'como isso vai funcionar?', mas com ela foi muito legal e profissional. Mas nós não sabemos como vai ser no futuro, talvez nós faremos, talvez não", finaliza.

Veja a conversa na íntegra no vídeo abaixo (legendado em português).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Sou praticamente uma groupie do U2!"

MetallicaMetallica
Versão natalina de Nothing Else Matters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosVan Halen: Eddie fala de suas conversas com Deus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2017
Post de 03 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online