Metallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como sabemos, a inusitada parceria do Metallica com Lady Gaga rendeu comentários sobre um possível trabalho em conjunto, que foi saudado de forma entusiástica por Lars Ulrich mas parece não ter interessado tanto ao James Hetfield:5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosMetallica: James Hetfield não quer trabalhar com Lady Gaga

Mas o que pensa Kirk Hammett? "Ela é um indivíduo muito interessante de trabalhar. Ela sendo quem ela é e nós sendo a banda que somos, é nítido a diferença. Foi interessante trabalhar com ela. Nos ensaios ela sabia todas as letras das músicas, alcançava todas as notas. Ela é muito profissional", explicou o guitarrista, que disse ainda: "Isso nos impressionou porque já tivemos situações parecidas e pensávamos 'como isso vai funcionar?', mas com ela foi muito legal e profissional. Mas nós não sabemos como vai ser no futuro, talvez nós faremos, talvez não", finaliza.

Veja a conversa na íntegra no vídeo abaixo (legendado em português).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2017
Post de 03 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

156 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
"Clint Eastwood era o melhor!"

MetallicaMetallica
Como a banda testa o palco antes dos shows?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online