Metallica: James Hetfield não quer trabalhar com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não só a maior parte do público, mas também Lars Ulrich ficaram muito empolgados com a performance conjunta do METALLICA com LADY GAGA na festa do Grammy. Em entrevista à Rolling Stone Lars chegou a classificar Gaga como “o quinto membro perfeito" para o Metallica e deixar em aberto a possibilidade de futuras colaborações. Ou foi apenas uma brincadeira?
2302 acessosMetallica: Lady Gaga, futura frontwoman?

James Hetfield, em entrevista para o jornal Chileno La Tercera porém disse pensar diferente: "Não tenho interesse em uma nova parceria com ela. Mas estar com ela me deu uma energia diferente. Ela vai além dos limites, como nós."

Comente: E você? Gostaria de uma nova parceria do Metallica com Lady Gaga?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

MetallicaMetallica
Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce5000 acessosTommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online