Angra: Felipe Andreoli lança curso online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, está lançando um Curso Online de Modos Gregos. O curso tem várias horas de material que rendem meses de estudo, e atende a baixistas de todos os níveis.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

A grande vantagem da plataforma online é que o aluno pode fazer o curso a seu tempo, em qualquer hora e lugar, através do computador, celular ou tablet. Felipe conta com sua experiência de 25 anos para desmistificar o estudo das escalas e permitir ao aluno tocar e improvisar sem medo de errar, aliando teoria e técnica.

Para saber mais, acesse:
http://www.felipeandreoli.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page1881 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman, do pior para o melhor

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online