Angra: Felipe Andreoli lança curso online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, está lançando um Curso Online de Modos Gregos. O curso tem várias horas de material que rendem meses de estudo, e atende a baixistas de todos os níveis.

78 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

A grande vantagem da plataforma online é que o aluno pode fazer o curso a seu tempo, em qualquer hora e lugar, através do computador, celular ou tablet. Felipe conta com sua experiência de 25 anos para desmistificar o estudo das escalas e permitir ao aluno tocar e improvisar sem medo de errar, aliando teoria e técnica.

Para saber mais, acesse:
http://www.felipeandreoli.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

78 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3677 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3744 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?4638 acessosKanye West: Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes do rapper5000 acessosFilhas dos rockstars: quem você escolheria como sogro?5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online