Internal Bleeding: baterista morre enquanto combatia incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

William Tolley, baterista do Internal Bleeding e bombeiro há catorze anos, faleceu na tarde de quinta-feira, 20 de abril, após despencar do quinto andar de um prédio no Queens, NY, onde ocorria um incêndio. William, 42 anos, deixou mulher e uma filha de oito anos de idade. Em entrevista de 2013, ele falou sobre as duas atividades que exercia: "Quando não estou tocando, trabalho no Corpo de Bombeiros. Quando não estou trabalhando, fico com minha filha de 4 anos. Sou um cara de família, adoro passar meu tempo livre com a esposa e filha, fazendo todo tipo de coisas divertidas juntos". Bill De Blasio, prefeito de Nova Iorque, homenageou William em postagem feita no facebook, onde o chama de herói.

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Internal Bleeding"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online