Internal Bleeding: baterista morre enquanto combatia incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

William Tolley, baterista do Internal Bleeding e bombeiro há catorze anos, faleceu na tarde de quinta-feira, 20 de abril, após despencar do quinto andar de um prédio no Queens, NY, onde ocorria um incêndio. William, 42 anos, deixou mulher e uma filha de oito anos de idade. Em entrevista de 2013, ele falou sobre as duas atividades que exercia: "Quando não estou tocando, trabalho no Corpo de Bombeiros. Quando não estou trabalhando, fico com minha filha de 4 anos. Sou um cara de família, adoro passar meu tempo livre com a esposa e filha, fazendo todo tipo de coisas divertidas juntos". Bill De Blasio, prefeito de Nova Iorque, homenageou William em postagem feita no facebook, onde o chama de herói.

5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Internal Bleeding"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online