Kiko Loureiro: Conheça game do guitarrista para IOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue release do game protagonizado por Kiko Loureiro.

1466 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Estamos oficialmente lançando o jogo mobile para IOS "Kiko Loureiro - Sounds of Nightmare". Embalado pela excelente trilha sonora de sua carreira solo, seja o próprio Kiko Loureiro nesse jogo e encare desafios, mundos fantásticos e cenários diversos. Divirtam-se.

Link do jogo:
https://appsto.re/us/SFRfjb.i

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um runner para quem gosta de verdadeiros desafios!

Lord Distørtio, um lorde das trevas, enviou seu exército de criaturas demoníacas para destruir a humanidade e você deve usar suas habilidades para pular e atacar com a sua guitarra e coletar orbes para me ajudar a derrotá-lo.

São 20 fases em cidades pós-apocalípticas, florestas, cemitérios e cenários infernais, todos eles sincronizados com músicas da minha carreira solo, adaptadas para promover uma experiência incrível com o jogo.

Sounds of Nightmare estará disponível em breve para Android e Windows Phone também.

Comente: Gostou do visual e conceito do game?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1466 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons823 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1813 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2240 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4908 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online