Kiko Loureiro: Conheça game do guitarrista para IOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segue release do game protagonizado por Kiko Loureiro.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosBiquini de Pentagrama: para curtir a praia sem deixar de ser true

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Estamos oficialmente lançando o jogo mobile para IOS "Kiko Loureiro - Sounds of Nightmare". Embalado pela excelente trilha sonora de sua carreira solo, seja o próprio Kiko Loureiro nesse jogo e encare desafios, mundos fantásticos e cenários diversos. Divirtam-se.

Link do jogo:
https://appsto.re/us/SFRfjb.i

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um runner para quem gosta de verdadeiros desafios!

Lord Distørtio, um lorde das trevas, enviou seu exército de criaturas demoníacas para destruir a humanidade e você deve usar suas habilidades para pular e atacar com a sua guitarra e coletar orbes para me ajudar a derrotá-lo.

São 20 fases em cidades pós-apocalípticas, florestas, cemitérios e cenários infernais, todos eles sincronizados com músicas da minha carreira solo, adaptadas para promover uma experiência incrível com o jogo.

Sounds of Nightmare estará disponível em breve para Android e Windows Phone também.

Comente: Gostou do visual e conceito do game?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1292 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll940 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1295 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111644 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Biquini de PentagramaBiquini de Pentagrama
Para curtir a praia sem deixar de ser true

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Lady GagaLady Gaga
Tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

5000 acessosBlaze: "Tive muita sorte de entrar no Maiden!"5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosGuns N' Roses: dez coisas que podem micar a reunião4478 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online