Kiko Loureiro: Conheça game do guitarrista para IOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segue release do game protagonizado por Kiko Loureiro.

4 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Estamos oficialmente lançando o jogo mobile para IOS "Kiko Loureiro - Sounds of Nightmare". Embalado pela excelente trilha sonora de sua carreira solo, seja o próprio Kiko Loureiro nesse jogo e encare desafios, mundos fantásticos e cenários diversos. Divirtam-se.

Link do jogo:
https://appsto.re/us/SFRfjb.i

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um runner para quem gosta de verdadeiros desafios!

Lord Distørtio, um lorde das trevas, enviou seu exército de criaturas demoníacas para destruir a humanidade e você deve usar suas habilidades para pular e atacar com a sua guitarra e coletar orbes para me ajudar a derrotá-lo.

São 20 fases em cidades pós-apocalípticas, florestas, cemitérios e cenários infernais, todos eles sincronizados com músicas da minha carreira solo, adaptadas para promover uma experiência incrível com o jogo.

Sounds of Nightmare estará disponível em breve para Android e Windows Phone também.

Comente: Gostou do visual e conceito do game?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

4 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online12 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks930 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1236 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1400 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2515 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosOs 10 mandamentos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosSérgio Moro: feliz por estar à frente de Bono, do U25000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online