Kiko Loureiro: Conheça game do guitarrista para IOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue release do game protagonizado por Kiko Loureiro.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Estamos oficialmente lançando o jogo mobile para IOS "Kiko Loureiro - Sounds of Nightmare". Embalado pela excelente trilha sonora de sua carreira solo, seja o próprio Kiko Loureiro nesse jogo e encare desafios, mundos fantásticos e cenários diversos. Divirtam-se.

Link do jogo:
https://appsto.re/us/SFRfjb.i

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um runner para quem gosta de verdadeiros desafios!

Lord Distørtio, um lorde das trevas, enviou seu exército de criaturas demoníacas para destruir a humanidade e você deve usar suas habilidades para pular e atacar com a sua guitarra e coletar orbes para me ajudar a derrotá-lo.

São 20 fases em cidades pós-apocalípticas, florestas, cemitérios e cenários infernais, todos eles sincronizados com músicas da minha carreira solo, adaptadas para promover uma experiência incrível com o jogo.

Sounds of Nightmare estará disponível em breve para Android e Windows Phone também.

Comente: Gostou do visual e conceito do game?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online