Kiko Loureiro: Conheça game do guitarrista para IOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue release do game protagonizado por Kiko Loureiro.

78 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Estamos oficialmente lançando o jogo mobile para IOS "Kiko Loureiro - Sounds of Nightmare". Embalado pela excelente trilha sonora de sua carreira solo, seja o próprio Kiko Loureiro nesse jogo e encare desafios, mundos fantásticos e cenários diversos. Divirtam-se.

Link do jogo:
https://appsto.re/us/SFRfjb.i

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare é um runner para quem gosta de verdadeiros desafios!

Lord Distørtio, um lorde das trevas, enviou seu exército de criaturas demoníacas para destruir a humanidade e você deve usar suas habilidades para pular e atacar com a sua guitarra e coletar orbes para me ajudar a derrotá-lo.

São 20 fases em cidades pós-apocalípticas, florestas, cemitérios e cenários infernais, todos eles sincronizados com músicas da minha carreira solo, adaptadas para promover uma experiência incrível com o jogo.

Sounds of Nightmare estará disponível em breve para Android e Windows Phone também.

Comente: Gostou do visual e conceito do game?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

78 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3677 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3744 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade4529 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online