Pantera: Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Capital Chaos TV, Phil Anselmo diz que encontrou uma música inédita do Pantera: "Eu achei uma música que eu não entendi direito mas eu sei que são eles tocando. Mas eu nunca fiz os vocais dela, tenho certeza que na época houve um motivo pra isso. Não é muita coisa, é uma série de riffs que vão e voltam, é isso. Deve ter sido uma ideia provisória que tocamos. Acho que desistimos dela. O Pantera não tinha muito material não lançado, sempre usamos tudo que criávamos".

1309 acessosDimebag Darrell: designer de guitarra icônica diz que não recebeu5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo

Comente: Riffs inéditos do Pantera? Quando isto vai sair?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1309 acessosDimebag Darrell: designer de guitarra icônica diz que não recebeu1589 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown266 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands163 acessosJosh Steffen: "Hard Ride" do Pantera na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

PanteraPantera
O luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 1997

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Raul SeixasRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

EpicaEpica
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda!"

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero5000 acessosJoão Gordo: Comentando como se livrou do crack em entrevista5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online