Pantera: Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Capital Chaos TV, Phil Anselmo diz que encontrou uma música inédita do Pantera: "Eu achei uma música que eu não entendi direito mas eu sei que são eles tocando. Mas eu nunca fiz os vocais dela, tenho certeza que na época houve um motivo pra isso. Não é muita coisa, é uma série de riffs que vão e voltam, é isso. Deve ter sido uma ideia provisória que tocamos. Acho que desistimos dela. O Pantera não tinha muito material não lançado, sempre usamos tudo que criávamos".

704 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Comente: Riffs inéditos do Pantera? Quando isto vai sair?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PanteraPantera
"Eu era o cara do rock'n'roll da banda" diz Rex Brown

704 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Iron MaidenIron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil2513 acessosFlotsam and Jetsam: o que diabos quer dizer o nome da banda?5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online