Pantera: Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Capital Chaos TV, Phil Anselmo diz que encontrou uma música inédita do Pantera: "Eu achei uma música que eu não entendi direito mas eu sei que são eles tocando. Mas eu nunca fiz os vocais dela, tenho certeza que na época houve um motivo pra isso. Não é muita coisa, é uma série de riffs que vão e voltam, é isso. Deve ter sido uma ideia provisória que tocamos. Acho que desistimos dela. O Pantera não tinha muito material não lançado, sempre usamos tudo que criávamos".

5000 acessosRiffs parecidos: Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Comente: Riffs inéditos do Pantera? Quando isto vai sair?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

1173 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"472 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição45 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera34 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof37 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

PanteraPantera
Ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"

MegadethMegadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDave Grohl e Courtney Love: bebedeira e aposta com strippers5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações5000 acessosArch Enemy: "não perco tempo com idiotas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online