Marcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vídeo, Marcos de Ros mostra a importância de Allan Holdsworth para o mundo da guitarra.

121 acessosDe Ros: Quem não se adaptar ao digital não sobreviverá no mercado5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

121 acessosDe Ros: Quem não se adaptar ao digital não sobreviverá no mercado123 acessosMarcos de Ros: Yana RockNRoll, Gretchen Menn e Eva Vergilova102 acessosMarcos de Ros: Orianthi no Gurias From Hell!4436 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém115 acessosMarcos de Ros: Yvette Young, sonzeira no Gurias from Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"


LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosKiss: "Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online