Marcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vídeo, Marcos de Ros mostra a importância de Allan Holdsworth para o mundo da guitarra.

303 acessosMarcos De Ros: Richie Kotzen para os desavisados5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

303 acessosMarcos De Ros: Richie Kotzen para os desavisados187 acessosMarcos de Ros: Joe Satriani, o timbre está nos dedos?1650 acessosMarcos de Ros: Ozielzinho - Péssimo músico, não vale a pena543 acessosDia dos namorados: 5 presentes geniais para um guitarrista!411 acessosMarcos de Ros: Ximbinha VS. Mark Knopfler - E agora?312 acessosMarcos de Ros: Paganini e o Demônio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOnde tem Heavy Metal?: Pergunta lá no posto Ipiranga5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online