Inglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A história é a seguinte: Richard Burgon é Secretário de Justiça e membro do Parlamento Britânico, que na semana passada ficou extremamente feliz por colaborar com uma banda chamada Dream Troll, conforme ele mesmo, que se diz grande fã de Metal, contou nas redes sociais: "Na noite passada, depois do trabalho, eu gravei minha participação especial no próximo álbum da banda de Power Metal/NWOTHM Dream Troll".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Eis que, logo em seguida, tabloides britânicos publicaram matérias acusando Richard de associação com o nazismo, alegando que a Dream Troll promove o nefasto regime mediante uso de seus símbolos. "O grupo usa o nome da infame SS de Hitler como fonte em seus pôsteres promocionais", relatou o The Sun, enquanto o The Daily Mail escreveu: "É um tremendo equívoco por parte de Richard Burgon se associar com pessoas que aparentemente gostam de iconografias nazistas".

E sabem a qual imagem os tabloides se referem? A esta abaixo:

Bem, qualquer pessoa mais ou menos informada sabe muito bem de onde tiraram a "inspiração" para a capa em questão:

Claro que Richard se indignou e fez postagens rechaçando e ridicularizando a falta de conhecimento e forçada de barra dos tabloides, ao mesmo tempo que reitera seu amor pelo Metal e defende o gênero com unhas e dentes dos sensacionalistas baratos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Troll"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dream TheaterDream Theater
Portnoy conta como conseguiu se livrar do alcoolismo

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império Britânico5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online