Inglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Black Sabbath
Por Bruce William
Fonte: Metal Sucks
Postado em 18 de abril de 2017
A história é a seguinte: Richard Burgon é Secretário de Justiça e membro do Parlamento Britânico, que na semana passada ficou extremamente feliz por colaborar com uma banda chamada Dream Troll, conforme ele mesmo, que se diz grande fã de Metal, contou nas redes sociais: "Na noite passada, depois do trabalho, eu gravei minha participação especial no próximo álbum da banda de Power Metal/NWOTHM Dream Troll".
Black Sabbath - Mais Novidades
Eis que, logo em seguida, tabloides britânicos publicaram matérias acusando Richard de associação com o nazismo, alegando que a Dream Troll promove o nefasto regime mediante uso de seus símbolos. "O grupo usa o nome da infame SS de Hitler como fonte em seus pôsteres promocionais", relatou o The Sun, enquanto o The Daily Mail escreveu: "É um tremendo equívoco por parte de Richard Burgon se associar com pessoas que aparentemente gostam de iconografias nazistas".
E sabem a qual imagem os tabloides se referem? A esta abaixo:
Bem, qualquer pessoa mais ou menos informada sabe muito bem de onde tiraram a "inspiração" para a capa em questão:
Claro que Richard se indignou e fez postagens rechaçando e ridicularizando a falta de conhecimento e forçada de barra dos tabloides, ao mesmo tempo que reitera seu amor pelo Metal e defende o gênero com unhas e dentes dos sensacionalistas baratos...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps