Inglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história é a seguinte: Richard Burgon é Secretário de Justiça e membro do Parlamento Britânico, que na semana passada ficou extremamente feliz por colaborar com uma banda chamada Dream Troll, conforme ele mesmo, que se diz grande fã de Metal, contou nas redes sociais: "Na noite passada, depois do trabalho, eu gravei minha participação especial no próximo álbum da banda de Power Metal/NWOTHM Dream Troll".

4015 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Eis que, logo em seguida, tabloides britânicos publicaram matérias acusando Richard de associação com o nazismo, alegando que a Dream Troll promove o nefasto regime mediante uso de seus símbolos. "O grupo usa o nome da infame SS de Hitler como fonte em seus pôsteres promocionais", relatou o The Sun, enquanto o The Daily Mail escreveu: "É um tremendo equívoco por parte de Richard Burgon se associar com pessoas que aparentemente gostam de iconografias nazistas".

E sabem a qual imagem os tabloides se referem? A esta abaixo:

Bem, qualquer pessoa mais ou menos informada sabe muito bem de onde tiraram a "inspiração" para a capa em questão:

Claro que Richard se indignou e fez postagens rechaçando e ridicularizando a falta de conhecimento e forçada de barra dos tabloides, ao mesmo tempo que reitera seu amor pelo Metal e defende o gênero com unhas e dentes dos sensacionalistas baratos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?177 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Troll"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online