Pearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após a indução do PEARL JAM ao Hall da Fama do Rock and Roll, o guitarrista Stone Gossard refletiu sobre o futuro e o passado da banda, em entrevista para o Seattle Times. “Eu gostaria de fazer mais discos,” ele diz. “Simbolicamente, isso parece mais um fim do que um começo. (Mas) eu quero me manter em forma. Não quero me prender a qualquer premiação. Eu quero fazer mais discos.”

915 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ele chega a relembrar os tempos em que trabalhava em um café em Seattle, junto com o baixista Jeff Ament: “Você consegue, facilmente, traçar uma linha entre aqueles dias até o palco do Hall da Fama,” ele explica. “A paixão pela música foi o que nos levou até Mike McCready e Eddie Vedder, dois outros fãs incondicionais de música.”

Comente: O quanto é válido na sua opinião que bandas clássicas criem novas músicas e álbuns?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl JamPearl Jam
Ex-batera desmente convite para nomeação no Rock Hall

915 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"2252 acessosPearl Jam no Hall da Fama: cuspindo no prato que comeu?3535 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Centenas de crianças na Etiópia cantam "Even Flow"

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Roda de PogoRoda de Pogo
No show punk o objetivo é dançar uma dança peculiar

Black Metal NoodlesBlack Metal Noodles
O alimento de todo true headbanger from hell

5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death5000 acessosPortnoy: puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar4147 acessosMachismo no Rock: nossas musas o alimentam?

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online