Police: Andy Summers fratura a mão e é substituído em Teresópolis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andy Summers, guitarrista do The Police que está excursionando pelo Brasil com o projeto Call The Police, que conta ainda com o baixista e vocalista Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Paralamas do Sucesso), sofreu uma pequena queda e fraturou a mão, tendo que ser substituído no show em Teresópolis (RJ) por Gustavo Camardella, que toca na Pepperland, banda cover dos Beatles.

705 acessosThe Police: Bela homenagem em POA com a presença de Andy Summers5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Leia mais detalhes no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/andy-summers-quebra-m...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

705 acessosThe Police: Bela homenagem em POA com a presença de Andy Summers731 acessosPolice: Rodrigo Santos e Barone falam sobre tour com Andy Summers506 acessosSeparados no nascimento: Sting e Bryan Cranston (Breaking Bad)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Police"

The PoliceThe Police
A história por trás da música "Every Breath You Take"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Police"0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

HumorHumor
Bruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosSó podia ser na Noruega: Ovelha nasce com corpse paint natural5000 acessosTracii Guns: "Axl é um cara simples num mundo complicado"5000 acessosNikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online