Police: Andy Summers fratura a mão e é substituído em Teresópolis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andy Summers, guitarrista do The Police que está excursionando pelo Brasil com o projeto Call The Police, que conta ainda com o baixista e vocalista Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Paralamas do Sucesso), sofreu uma pequena queda e fraturou a mão, tendo que ser substituído no show em Teresópolis (RJ) por Gustavo Camardella, que toca na Pepperland, banda cover dos Beatles.

5000 acessosCopeland: "Não levava Led Zeppelin a sério graças aos vocais"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

Leia mais detalhes no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/andy-summers-quebra-m...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

CopelandCopeland
"Não levava Led Zeppelin a sério graças aos vocais"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Police"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Police"0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"


MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

5000 acessosDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosGibson: a história por trás de Stairway To Heaven5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.