Kiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ainda que seja um dos discos mais aclamados pelos fãs, "Revenge" (1992) recebeu pouca atenção nos repertórios dos shows após a sua turnê de divulgação. Apenas "God Gave Rock N' Roll To You II" e "Unholy" são tocadas, de forma ocasional, pela banda.

880 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista

No entanto, em entrevista ao podcast Thunder Undergroud, o baixista e vocalista Gene Simmons disse que "Revenge" deve ganhar uma série de shows temáticos. As apresentações devem acontecer na próxima edição do Kiss Kruise, o cruzeiro da banda.

Durante a entrevista, Simmons foi questionado se pretende fazer mais shows temáticos, como foi feito com "Creatures Of The Night" (1982), no último Kiss Kruise. Gene confirmou a intenção e, ao ser perguntado sobre a chance de utilizar "Revenge" como tema, ele disse que "isto virá em breve".

A única dificuldade, segundo Gene Simmons, seria ensaiar tais composições. Ele citou a música "Spit" para dizer que tais canções não são formadas apenas por "três acordes".

Comente: Você gostaria de ir a um show destes?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

880 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?610 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda882 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde3529 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online