Kiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda que seja um dos discos mais aclamados pelos fãs, "Revenge" (1992) recebeu pouca atenção nos repertórios dos shows após a sua turnê de divulgação. Apenas "God Gave Rock N' Roll To You II" e "Unholy" são tocadas, de forma ocasional, pela banda.

167 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal5000 acessosAs regras do Thrash Metal

No entanto, em entrevista ao podcast Thunder Undergroud, o baixista e vocalista Gene Simmons disse que "Revenge" deve ganhar uma série de shows temáticos. As apresentações devem acontecer na próxima edição do Kiss Kruise, o cruzeiro da banda.

Durante a entrevista, Simmons foi questionado se pretende fazer mais shows temáticos, como foi feito com "Creatures Of The Night" (1982), no último Kiss Kruise. Gene confirmou a intenção e, ao ser perguntado sobre a chance de utilizar "Revenge" como tema, ele disse que "isto virá em breve".

A única dificuldade, segundo Gene Simmons, seria ensaiar tais composições. Ele citou a música "Spit" para dizer que tais canções não são formadas apenas por "três acordes".

Comente: Você gostaria de ir a um show destes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

167 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1226 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

KissKiss
O chocante início da autobiografia de Peter Criss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosDeep Purple: Gillan tem resposta pronta pra quem o chama de velho5000 acessosKeith Moon: o cara mais louco da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online