Accept: Novo álbum será lançado em Agosto em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do ACCEPT irão lançar seu 15° álbum de estúdio, "The Rise Of Chaos", no dia 4 de Agosto via Nuclear Blast. A divulgação será feita durante o Wacken Open Air festival no dia 3 de Agosto e o set apresentado terá 3 partes: Na primeira, os clássicos da banda. Parte dois inclui mais uma surpresa, o guitarrista Wolf Hoffmann irá tocar algumas faixas do seu disco solo "Headbangers Symphony", lançado em 2016 acompanhado da Czech National Symphony Orchestra. Wolf tocará também Beethoven, Vivaldi e Mozart. E na parte 3, todos os elementos serão vistos e ouvidos juntos: ACCEPT, orquestra, álbum novo e alguns componentes multimídia ao mesmo tempo, farão o Wacken tremer.

521 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Essa apresentação fará parte da "Night To Remember" deste ano , o que a torna ainda mais especial. Esse dia faz parte da tradição do festival, sendo sempre marcada por shows especiais e cheios de surpresas por parte das bandas que se apresentam na data.

Hoffmann afirmou: "É sempre impressionante ver como as bandas levam esta data a sério e quanto amor os artistas e a equipe organizadora colocam em seu trabalho para obter um resultado bom. É uma grande tradição que destaca e mostra a fidelidade da galera que curte rock / metal. Também queremos apresentar algo que o ACCEPT nunca fez antes, espero que possamos dar algo realmente especial para os fãs."

Thomas Jensen, organizador do Wacken Open Air comentou: " Eles foram e ainda são uma parte muito importante da cena heavy metal da Alemanha. Estamos realmente ansiosos para tê-los conosco mais uma vez com este show épico. Sem dúvida essa noite será algo para se lembrar com certeza. "

Hoffmann falou em entrevista ao Metalholic sobre esse próximo disco, que será o sucessor do "Blind Rage" de 2014: O som da banda não vai mudar de forma drástica, porque enquanto Peter (baixista) e eu escrevermos as músicas, sempre irá soar como o ACCEPT tradicional. Nós realmente não queremos qualquer mudança porque nós mantemos essa vibe consistente em nossas músicas. O melhor elogio que às vezes fazemos uns aos outros é quando terminamos uma música nós dizemos 'Cara, isso soa como 1982 de novo'. Porque nós não queremos que soe diferente agora, nós só queremos que continue como se fosse feito a 30 anos atrás, apenas com um pequeno toque moderno e uma produção moderna mas a vibe geral não deve ser diferente. Nós realmente não queremos mudar neste ponto. "

Enquanto ainda não somos agraciados com esse álbum novo, relembre um clássico da banda:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

521 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados528 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1385 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos4790 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosRockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta3514 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online