Accept: Novo álbum será lançado em Agosto em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do ACCEPT irão lançar seu 15° álbum de estúdio, "The Rise Of Chaos", no dia 4 de Agosto via Nuclear Blast. A divulgação será feita durante o Wacken Open Air festival no dia 3 de Agosto e o set apresentado terá 3 partes: Na primeira, os clássicos da banda. Parte dois inclui mais uma surpresa, o guitarrista Wolf Hoffmann irá tocar algumas faixas do seu disco solo "Headbangers Symphony", lançado em 2016 acompanhado da Czech National Symphony Orchestra. Wolf tocará também Beethoven, Vivaldi e Mozart. E na parte 3, todos os elementos serão vistos e ouvidos juntos: ACCEPT, orquestra, álbum novo e alguns componentes multimídia ao mesmo tempo, farão o Wacken tremer.

24 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Essa apresentação fará parte da "Night To Remember" deste ano , o que a torna ainda mais especial. Esse dia faz parte da tradição do festival, sendo sempre marcada por shows especiais e cheios de surpresas por parte das bandas que se apresentam na data.

Hoffmann afirmou: "É sempre impressionante ver como as bandas levam esta data a sério e quanto amor os artistas e a equipe organizadora colocam em seu trabalho para obter um resultado bom. É uma grande tradição que destaca e mostra a fidelidade da galera que curte rock / metal. Também queremos apresentar algo que o ACCEPT nunca fez antes, espero que possamos dar algo realmente especial para os fãs."

Thomas Jensen, organizador do Wacken Open Air comentou: " Eles foram e ainda são uma parte muito importante da cena heavy metal da Alemanha. Estamos realmente ansiosos para tê-los conosco mais uma vez com este show épico. Sem dúvida essa noite será algo para se lembrar com certeza. "

Hoffmann falou em entrevista ao Metalholic sobre esse próximo disco, que será o sucessor do "Blind Rage" de 2014: O som da banda não vai mudar de forma drástica, porque enquanto Peter (baixista) e eu escrevermos as músicas, sempre irá soar como o ACCEPT tradicional. Nós realmente não queremos qualquer mudança porque nós mantemos essa vibe consistente em nossas músicas. O melhor elogio que às vezes fazemos uns aos outros é quando terminamos uma música nós dizemos 'Cara, isso soa como 1982 de novo'. Porque nós não queremos que soe diferente agora, nós só queremos que continue como se fosse feito a 30 anos atrás, apenas com um pequeno toque moderno e uma produção moderna mas a vibe geral não deve ser diferente. Nós realmente não queremos mudar neste ponto. "

Enquanto ainda não somos agraciados com esse álbum novo, relembre um clássico da banda:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

24 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf657 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais604 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns750 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"838 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2017

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online