Metallica: a opinião de Trujillo sobre o som do Molejo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Trujillo, o baixista gente boa do METALLICA, mais uma vez se mostrou bem à vontade com seus gostos musicais, que vão de DURAN DURAN a BLACK SABBATH no dia-a-dia.

156 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Aproveitando a passagem da banda pelo Lollapalooza Brasil, ele concedeu uma entrevista para o entusiasmado Cauê Moura no seu canal no Youtube. Em uma conversa bem informal, ele explicou o que o faz gostar de LADY GAGA e ainda foi apresentado ao som do MOLEJO, um dos maiores grupos de pagode do país - grupo que a mesma LADY GAGA também citou recentemente.

Depois de escutar alguns segundos de ”Cilada”, ele disse em um tom bem analítico: “Eu consigo imaginar que isso funciona muito bem em um estádio ou casa de show grande... essa música te faz sentir bem e hoje em dia é muito importante se sentir bem porque existe muita tensão no mundo”.

Continuando, sua análise, completou: “eu amo o espírito dessa música e consigo entender porque ela (LADY GAGA) curtiu essa energia”.

Assista ao vídeo (a partir dos 5 minutos é que entra o assunto Molejo).

Comente: E você? Qual a sua opinião sobre o som do Molejo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

156 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

MetallicaMetallica
Banda manda mensagem para "The Mini Band"

MetallicaMetallica
"A comunidade Metal se leva a sério demais"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4053 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online