Dio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"
Por Igor Miranda
Postado em 13 de abril de 2017
Desde que estreou ao vivo pela primeira vez, o holograma de Ronnie James Dio tem causado polêmica. No entanto, a ex-mulher e empresária do cantor, Wendy Dio, saiu em defesa do recurso, utilizado para apresentações esporádicas desde o Wacken Open Air de 2016.
"Ronnie foi um inovador na música, então, por que não inovar na tecnologia também? Ele tentou fazer isto em 1986. Durante a 'Sacred Heart Tour', fizemos uma bola de cristal gigante com a cabeça de Ronnie, com projeção traseira. Tentávamos sempre fazer coisas novas e empolgantes", disse.
Ela complementa: "Em uma entrevista antiga que o assistente pessoal dele relembrou recentemente, Dio é questionado sobre aposentadoria e responde que morrerá no palco, ou, caso contrário, ele diz: 'Wendy encontrará algo para eu fazer'. Achei engraçado".
Wendy acredita que esta seja a forma de expressão dos rockstars para o futuro. "A empresa com a qual trabalhamos tem conversado com muitas pessoas. É o modo que será utilizado no futuro. É algo como a evolução do LP de oito faixas, depois a fita e o digital. É tecnologia. E estamos perdendo nossas lendas, dia após dia. Estamos perdendo os inovadores do metal e do hard rock. O que fazer? Não vejo muitas bandas candidatas a esses postos", afirmou.
Comente: Esse é o futuro?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps