Dio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que estreou ao vivo pela primeira vez, o holograma de Ronnie James Dio tem causado polêmica. No entanto, a ex-mulher e empresária do cantor, Wendy Dio, saiu em defesa do recurso, utilizado para apresentações esporádicas desde o Wacken Open Air de 2016.

3522 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"Ronnie foi um inovador na música, então, por que não inovar na tecnologia também? Ele tentou fazer isto em 1986. Durante a 'Sacred Heart Tour', fizemos uma bola de cristal gigante com a cabeça de Ronnie, com projeção traseira. Tentávamos sempre fazer coisas novas e empolgantes", disse.

Ela complementa: "Em uma entrevista antiga que o assistente pessoal dele relembrou recentemente, Dio é questionado sobre aposentadoria e responde que morrerá no palco, ou, caso contrário, ele diz: 'Wendy encontrará algo para eu fazer'. Achei engraçado".

Wendy acredita que esta seja a forma de expressão dos rockstars para o futuro. "A empresa com a qual trabalhamos tem conversado com muitas pessoas. É o modo que será utilizado no futuro. É algo como a evolução do LP de oito faixas, depois a fita e o digital. É tecnologia. E estamos perdendo nossas lendas, dia após dia. Estamos perdendo os inovadores do metal e do hard rock. O que fazer? Não vejo muitas bandas candidatas a esses postos", afirmou.

Comente: Esse é o futuro?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

489 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online