Bruce Dickinson: ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem noticiamos que a Cardiff Aviation, empresa presidida por Bruce Dickinson, teve alguns entreveros financeiros, a ponto de atrasar o salário de seus trabalhadores:
3499 acessosBruce: empresa do qual é presidente está com salários atrasados

E ontem mesmo Bruce informou que ele vai pessoalmente quitar a pendência: "Infelizmente, por questões administrativas, a verba que seria destinada para a Cardiff Aviation não estará disponível a tempo de acertar as contas antes do feriado, então eu pagarei do meu bolso 50% dos salários devidos antes da Páscoa. Eu e a equipe de gerenciamento da empresa lamentamos profundamente a situação, e estamos atentos ao impacto que causa à nossa equipe. Pedimos desculpas pelo transtorno, e reafirmamos que resolveremos as pendências o mais rápido possível. Vamos liquidar tudo em no máximo duas semanas - esperamos que antes disso - e manteremos todos informados. Sabemos que a Cardiff Aviation tem um futuro brilhante pela frente, e além de novamente pedir desculpas, pedimos que tenham um pouco de paciência enquanto resolvemos os problemas da melhor forma que pudermos".

Comente: Alguém duvidava que ele faria isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

175 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro ex-vocalistas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores álbuns de metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online