Bruce Dickinson: ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem noticiamos que a Cardiff Aviation, empresa presidida por Bruce Dickinson, teve alguns entreveros financeiros, a ponto de atrasar o salário de seus trabalhadores:
3530 acessosBruce: empresa do qual é presidente está com salários atrasados

E ontem mesmo Bruce informou que ele vai pessoalmente quitar a pendência: "Infelizmente, por questões administrativas, a verba que seria destinada para a Cardiff Aviation não estará disponível a tempo de acertar as contas antes do feriado, então eu pagarei do meu bolso 50% dos salários devidos antes da Páscoa. Eu e a equipe de gerenciamento da empresa lamentamos profundamente a situação, e estamos atentos ao impacto que causa à nossa equipe. Pedimos desculpas pelo transtorno, e reafirmamos que resolveremos as pendências o mais rápido possível. Vamos liquidar tudo em no máximo duas semanas - esperamos que antes disso - e manteremos todos informados. Sabemos que a Cardiff Aviation tem um futuro brilhante pela frente, e além de novamente pedir desculpas, pedimos que tenham um pouco de paciência enquanto resolvemos os problemas da melhor forma que pudermos".

Comente: Alguém duvidava que ele faria isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
Um pai mais normal do que pensam, diz filho

Premier GuitarPremier Guitar
O equipamento dos guitarristas do Iron Maiden

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Murray e o Mestre dos Magos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosBlack Sabbath: Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?5000 acessosSlayer: "Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online