Bruce Dickinson: ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Wales Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem noticiamos que a Cardiff Aviation, empresa presidida por Bruce Dickinson, teve alguns entreveros financeiros, a ponto de atrasar o salário de seus trabalhadores:
3577 acessosBruce: empresa do qual é presidente está com salários atrasados

E ontem mesmo Bruce informou que ele vai pessoalmente quitar a pendência: "Infelizmente, por questões administrativas, a verba que seria destinada para a Cardiff Aviation não estará disponível a tempo de acertar as contas antes do feriado, então eu pagarei do meu bolso 50% dos salários devidos antes da Páscoa. Eu e a equipe de gerenciamento da empresa lamentamos profundamente a situação, e estamos atentos ao impacto que causa à nossa equipe. Pedimos desculpas pelo transtorno, e reafirmamos que resolveremos as pendências o mais rápido possível. Vamos liquidar tudo em no máximo duas semanas - esperamos que antes disso - e manteremos todos informados. Sabemos que a Cardiff Aviation tem um futuro brilhante pela frente, e além de novamente pedir desculpas, pedimos que tenham um pouco de paciência enquanto resolvemos os problemas da melhor forma que pudermos".

Comente: Alguém duvidava que ele faria isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

391 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1111 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)19 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3262 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Iron MaidenIron Maiden
Fotos dos bastidores do Big Eddie

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela3766 acessosIron Maiden: onde anda o tecladista Tony Moore da formação de 77?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online