Angra: discografia de volta ao Spotify

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Até bem recentemente, quem procurava pela discografia do ANGRA, uma das maiores bandas brasileiras, encontrava apenas os álbuns gravados com Fábio Lione nos vocais, o "Secret Garden", de 2014, e o comemorativo de 20 anos do "Angels Cry".

1538 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Hoje, a banda avisou em suas redes sociais que a discografia estava de volta ao serviço de streaming. Agora é possível ouvir álbuns como "Holy Land", por exemplo, no Spotify.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1538 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1201 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!346 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1248 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosMax Cavalera: diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica4996 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje4461 acessosPhil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online