Angra: discografia de volta ao Spotify

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Até bem recentemente, quem procurava pela discografia do ANGRA, uma das maiores bandas brasileiras, encontrava apenas os álbuns gravados com Fábio Lione nos vocais, o "Secret Garden", de 2014, e o comemorativo de 20 anos do "Angels Cry".

388 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Hoje, a banda avisou em suas redes sociais que a discografia estava de volta ao serviço de streaming. Agora é possível ouvir álbuns como "Holy Land", por exemplo, no Spotify.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

388 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum944 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1283 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1537 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR4042 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMairon Machado: Aficionado por vinil e pelo rock clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online