Phil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Philip Anselmo contou ao podcast "Fantasm" como foi a última vez que esteve com o saudoso Lemmy, do Motorhead: "Tocamos em um festival e ele queria me ver. Claro, eu fui até o mestre, conhecia ele havia duas décadas, e desde que eu era jovem ele sempre me dizia que a fama é uma coisa passageira, vêm e vai, e há momentos na sua carreira em que você está no topo e outros em que você é mal compreendido. Ele estava muito mal nos últimos shows, sentia muita dor mas não queria deixar o palco. Sei como é, eu sou um sujeito arrebentado, me sinto como se todo dia um carro me atropelasse, arrebentei várias partes do corpo e hoje sei que não preciso me destruir para atingir meu objetivo".

1868 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1868 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona2338 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online