Phil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Philip Anselmo contou ao podcast "Fantasm" como foi a última vez que esteve com o saudoso Lemmy, do Motorhead: "Tocamos em um festival e ele queria me ver. Claro, eu fui até o mestre, conhecia ele havia duas décadas, e desde que eu era jovem ele sempre me dizia que a fama é uma coisa passageira, vêm e vai, e há momentos na sua carreira em que você está no topo e outros em que você é mal compreendido. Ele estava muito mal nos últimos shows, sentia muita dor mas não queria deixar o palco. Sei como é, eu sou um sujeito arrebentado, me sinto como se todo dia um carro me atropelasse, arrebentei várias partes do corpo e hoje sei que não preciso me destruir para atingir meu objetivo".

655 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

LemmyLemmy
Álbum solo póstumo deve sair ainda este ano

655 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1233 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

MotörheadMotörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

BBB 14BBB 14
Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosBurzum: Vikernes diz que não se arrepende de nada4308 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20034009 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosKamelot: ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online