Phil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Philip Anselmo contou ao podcast "Fantasm" como foi a última vez que esteve com o saudoso Lemmy, do Motorhead: "Tocamos em um festival e ele queria me ver. Claro, eu fui até o mestre, conhecia ele havia duas décadas, e desde que eu era jovem ele sempre me dizia que a fama é uma coisa passageira, vêm e vai, e há momentos na sua carreira em que você está no topo e outros em que você é mal compreendido. Ele estava muito mal nos últimos shows, sentia muita dor mas não queria deixar o palco. Sei como é, eu sou um sujeito arrebentado, me sinto como se todo dia um carro me atropelasse, arrebentei várias partes do corpo e hoje sei que não preciso me destruir para atingir meu objetivo".

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

ObituárioObituário
Os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: os empregos, do matadouro ao necrotério5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online