Dinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Johanne Astrid Poulsen, dez anos de idade, foi a vencedora da edição de 2017 do Got Talent na Dinamarca. Veja no vídeo abaixo a performance da garotinha para um medley de "Killing In The Name" do Rage Against The Machine e "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin, que ela tocou para chegar até a final, que ela venceu tocando "Bad Craziness", da banda dinamarquesa D-A-D.

3522 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1243 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA748 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal774 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1448 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi1641 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online