Dinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Johanne Astrid Poulsen, dez anos de idade, foi a vencedora da edição de 2017 do Got Talent na Dinamarca. Veja no vídeo abaixo a performance da garotinha para um medley de "Killing In The Name" do Rage Against The Machine e "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin, que ela tocou para chegar até a final, que ela venceu tocando "Bad Craziness", da banda dinamarquesa D-A-D.

1340 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1340 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar3418 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosScorpions: russo sem mãos toca bateria com a banda5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online