Brian May: o mais importante na música é o vocal, não a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian May deu algumas dicas para guitarristas em matéria do Music Radar, e uma delas diz respeito sobre a importância do instrumento na música, confira.

530 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

"Como guitarrista você pode chegar muito longe, mas eu nunca imaginei que a guitarra fosse a coisa mais importante na maioria dos álbuns. O vocalista e a música é que são importantes. A guitarra ajuda, claro. Mas eu geralmente fico mais empolgado com o resto da música do que com a parte da guitarra. Geralmente o guitarrista insere seu solo no último minuto e conclui o serviço em dez minutos. O mais complicado de tudo é o arranjo e o encaixe perfeito do vocal. E se você for produtor precisa se certificar que seu vocalista está bem acomodado e pode fazer seu trabalho sem se preocupar com o que acontece ao redor. Gravar uma música no estúdio é como montar um quebra-cabeça".

Comente: Se Sir Brian falou está falado, ou você acha que não é bem assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

530 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2538 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

SketchSheSketchShe
Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online