Brian May: o mais importante na música é o vocal, não a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May deu algumas dicas para guitarristas em matéria do Music Radar, e uma delas diz respeito sobre a importância do instrumento na música, confira.

964 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

"Como guitarrista você pode chegar muito longe, mas eu nunca imaginei que a guitarra fosse a coisa mais importante na maioria dos álbuns. O vocalista e a música é que são importantes. A guitarra ajuda, claro. Mas eu geralmente fico mais empolgado com o resto da música do que com a parte da guitarra. Geralmente o guitarrista insere seu solo no último minuto e conclui o serviço em dez minutos. O mais complicado de tudo é o arranjo e o encaixe perfeito do vocal. E se você for produtor precisa se certificar que seu vocalista está bem acomodado e pode fazer seu trabalho sem se preocupar com o que acontece ao redor. Gravar uma música no estúdio é como montar um quebra-cabeça".

Comente: Se Sir Brian falou está falado, ou você acha que não é bem assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2017

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify715 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show260 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online