Brian May: o mais importante na música é o vocal, não a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May deu algumas dicas para guitarristas em matéria do Music Radar, e uma delas diz respeito sobre a importância do instrumento na música, confira.

346 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"Como guitarrista você pode chegar muito longe, mas eu nunca imaginei que a guitarra fosse a coisa mais importante na maioria dos álbuns. O vocalista e a música é que são importantes. A guitarra ajuda, claro. Mas eu geralmente fico mais empolgado com o resto da música do que com a parte da guitarra. Geralmente o guitarrista insere seu solo no último minuto e conclui o serviço em dez minutos. O mais complicado de tudo é o arranjo e o encaixe perfeito do vocal. E se você for produtor precisa se certificar que seu vocalista está bem acomodado e pode fazer seu trabalho sem se preocupar com o que acontece ao redor. Gravar uma música no estúdio é como montar um quebra-cabeça".

Comente: Se Sir Brian falou está falado, ou você acha que não é bem assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

346 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"827 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1111 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1402 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1474 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

QueenQueen
Adam tem alcance vocal maior que Freddie, diz Brian May

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online