Brian May: o mais importante na música é o vocal, não a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May deu algumas dicas para guitarristas em matéria do Music Radar, e uma delas diz respeito sobre a importância do instrumento na música, confira.

1023 acessosQueen: Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

"Como guitarrista você pode chegar muito longe, mas eu nunca imaginei que a guitarra fosse a coisa mais importante na maioria dos álbuns. O vocalista e a música é que são importantes. A guitarra ajuda, claro. Mas eu geralmente fico mais empolgado com o resto da música do que com a parte da guitarra. Geralmente o guitarrista insere seu solo no último minuto e conclui o serviço em dez minutos. O mais complicado de tudo é o arranjo e o encaixe perfeito do vocal. E se você for produtor precisa se certificar que seu vocalista está bem acomodado e pode fazer seu trabalho sem se preocupar com o que acontece ao redor. Gravar uma música no estúdio é como montar um quebra-cabeça".

Comente: Se Sir Brian falou está falado, ou você acha que não é bem assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2017

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

739 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1046 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1543 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online