Massacration: Anunciadas as primeiras datas da turnê
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 10 de abril de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Criado em 2002 como parte do programa humorístico "Hermes e Renato", o Massacration ficou conhecido por fazer uma sátira às bandas de heavy metal dos anos 1980, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época. Acabou em 2012. Depois de participar de um comercial para o McDonald's, em 2016, o quinteto decidiu voltar à ativa, e já tem single novo, que lança próxima sexta (14). Na sequência, sai em turnê "mundial".
"A ideia [da volta] surgiu com o comercial. Veio a saudade. Os fãs também pediram bastante", diz Bruno Sutter, o Detonator, vocalista do Massacration, ao Destak. "Nossa fanbase é muito grande. Isso ajuda", reflete.
"Metal Milf" é o single que sai na sexta. Sem planos para um disco cheio, o Massacration quer lançar "três ou quatro músicas" e gravar um DVD, ainda esse ano.
"Quem levar a sério a letra de 'Metal Milf', pode acabar tendo algum problema. Está na cara que é uma brincadeira", avisa Sutter, sobre a possibilidade da música ser mal vista pelos movimentos sociais. "Não temos nenhum tipo de preconceito. Nos anos 1980, assuntos como carros e mulheres eram frequentes no heavy metal. Pegamos isso e transformamos em sátira", lembra.
http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/massacration-lanca-single-e-arma-turne-333084/
Confira as datas da "Metal Milf World Tour":
Fortaleza: 15 de julho
São Luís: 16 de julho
Belo Horizonte: 5 de agosto
São Paulo: 26 de agosto
Porto Alegre: 12 de agosto
Florianópolis: 13 de agosto
Mais informações:
www.facebook.com/MassacrationOficial
www.facebook.com/toplinkmusicoficial
Comente: Quais músicas não podem faltar nos shows?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Slipknot anuncia venda da maior parte de seu catálogo musical



