Black Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você está com insônia, cansado, esgotado e precisa relaxar, mas quer ouvir Black Sabbath? Uma opção é recorrer ao mix das partes mais calmas produzidas pela banda britânica em sua longa carreira, feito pelo DJ e produtor também britânico Robert E Lee, que mesclou trechos e até algumas músicas inteiras da banda para criar esta peça de 40 minutos batizada "Balearic Sabbath": "É uma viagem pelo catálogo mais ambient/jazzy/mellow end da banda", explica Lee.

93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Comente: E não é que ficou muito legal?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2188 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy3775 acessosMotorhead: Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online