AC/DC: ex-vocalista entrevista músicos para série de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex vocalista do AC/DC, Brian Johnson tem estado ocupado com uma nova série que estréia esse mês, chamada "A Vida na Estrada". A série de seis episódios foi feita para a rede britânica Sky Arts sob direção do músico e mostra Brian falando como é a vida dos profissionais da música. A série ainda conta com entrevistas com outros artistas.

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

Os participantes da série serão o baterista do METALLICA Lars Ulrich, o líder do THE WHO Roger Daltrey, o baterista do PINK FLOYD Nick Mason, o vocalista do LED ZEPPELIN Robert Plant, o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott e o vocalista do POLICE, Sting.

O programa vai explorar as realidades da vida em turnê. Johnson e seus convidados irão debater a linha tênue entre o desgaste de viagens constantes com a felicidade de estar ao vivo em contato com o público.

O primeiro episódio será transmitido em 28 de Abril, com Daltrey. Uma semana depois (5 de maio) é o episódio de Lars Ulrich. E na sequencia os capítulos serão com Mason, Sting, Elliott e Plant, respectivamente.

Possivelmente os episódios estarão disponíveis no Youtube após a série encerrar no canal de tv, porém não tem data confirmada ainda de quando será liberado para o Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal

MetallicaMetallica
335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

MetallicaMetallica
"Black Album" ainda é um grande marco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online