AC/DC: ex-vocalista entrevista músicos para série de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex vocalista do AC/DC, Brian Johnson tem estado ocupado com uma nova série que estréia esse mês, chamada "A Vida na Estrada". A série de seis episódios foi feita para a rede britânica Sky Arts sob direção do músico e mostra Brian falando como é a vida dos profissionais da música. A série ainda conta com entrevistas com outros artistas.

890 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Os participantes da série serão o baterista do METALLICA Lars Ulrich, o líder do THE WHO Roger Daltrey, o baterista do PINK FLOYD Nick Mason, o vocalista do LED ZEPPELIN Robert Plant, o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott e o vocalista do POLICE, Sting.

O programa vai explorar as realidades da vida em turnê. Johnson e seus convidados irão debater a linha tênue entre o desgaste de viagens constantes com a felicidade de estar ao vivo em contato com o público.

O primeiro episódio será transmitido em 28 de Abril, com Daltrey. Uma semana depois (5 de maio) é o episódio de Lars Ulrich. E na sequencia os capítulos serão com Mason, Sting, Elliott e Plant, respectivamente.

Possivelmente os episódios estarão disponíveis no Youtube após a série encerrar no canal de tv, porém não tem data confirmada ainda de quando será liberado para o Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"975 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha641 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Por que Ecstasy of Gold abre os shows?

MetallicaMetallica
Você acha que conhece a banda?

MetallicaMetallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosLed Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"5000 acessosMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online