Angra: Turnê com Andre Matos? Kiko no Disco Novo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em atualização no canal do YouTube da banda ANGRA, Felipe Andreoli responde a algumas perguntas de fãs.

3617 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Entre outros temas, a indefectível pergunta: a banda poder vir a fazer shows ou gravar um álbum com Andre Matos? Felipe responde: "Não é por falta de convite, a gente sempre convida ele para estar presentes nas turnês e shows comemorativos e shows especiais e ele não tem vontade. A gente tem de respeitar a vontade dele. Basicamente depende dele."

Sobre o envolvimento de Kiko Loureiro no próximo disco: O Kiko não está participando tão ativamente desde processo de composição porque ele está lá [no Megadeth] mas ele vai também contribuir com ideias dele e possivelmente vai gravar também no disco. Tudo vai depender da disponibilidade dele. Por mais que a gente não possa prometer o quanto ele vai se envolver no disco, ele com certeza tem essa vontade e já está trabalhando em algumas ideias também."

Assista a todas as respostas de Andreoli no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O quanto você gostaria que Andre Matos voltasse a fazer algo com o Angra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2017

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3617 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1997 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1436 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1632 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows740 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosCensura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online