Nikki Sixx: Simmons é "superestimado" e "se veste como palhaço"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de maio de 2016
Nikki Sixx detonou Gene Simmons sobre os recentes comentários do músico do KISS sobre a morte de Prince.
Simmons indicou que Prince tinha cometido suicídio e que isso era "patético": "Todos os outros tem escolhas." Mesmo Prince? "Suas drogas o mataram. O que você acha, que ele morreu de um resfriado?"
Simmons continuou: "Eu acho que Prince estava totalmente acima do resto deles. Acho que ele deixava [Michael] Jackson na poeira. Prince estava além disso. Mas o quão patético é ele ter se matado. Não se engane, foi isso que ele fez. Aos poucos. Eu garanto... É isso que as drogas e álcool fazem com você. Uma morte lenta."
Nikki Sixx respondeu através de seu programa de rádio, Sixx Sense: "Nada que Gene Simmons diz ressoa comigo. Quando você está na posição de Gene, você deve ter algo além de uma cabeça fechada e uma terrível ideia do que acontece na Terra. E ele disse que se você está deprimido, você deve se matar. Ele apoia Trump, ele defende várias coisas que eu acho negativas."
Ele continua: "Eu acho que ele é um cara sortudo, superestimado e que se veste de palhaço. Ele escreveu algumas boas músicas, mas não faz isso há muito tempo, e ele adora ficar se gabando."
"Eu gosto que meus heróis sejam humildes. Gosto que eles tenham compaixão. E eu gosto que meus heróis sejam abertos a mudanças. Eu não gosto que meus heróis sejam cuzões egoístas."
"Gene Simmons não é mais um de meus herois".
Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre a morte de Prince
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A música que ficou guardada por uma década e acabou virando um grande clássico de Steve Vai
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Paul Stanley: "Nikki Sixx, você poderia, por favor, calar a boca?"
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida


