Napalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Napalm Death explodiu nas plataformas de streaming após o vocalista Barney Greenway, ensinar ao político britânico Ed Miliband como fazer vocais guturais. O crescimento foi de 228% desde a curiosa ocasião.

458 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

A informação foi divulgada por um internauta e confirmada pelo Spotify, comparando os números dos últimos dias 14 até 21 de junho.

Fã de death metal, Ed Miliband teve a oportunidade de conhecer Barney Greenway durante um programa da BBC Radio 2. "Fui fã da banda por muitos anos, fui a shows, tenho camiseta e agora é a minha chance de conhecer o Napalm Death pessoalmente", escreveu Miliband em seu Twitter.

Ao tentar ensinar a técnica para o político, Barney Greenway explicou: "Force a voz pela garganta". Então, Miliband produziu um som mais gritado e ouviu de Greenway: "Não, não, mais garganta, mais garganta".

Comente: Você já migrou para os serviços de streaming? Ou pretende migrar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

458 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda373 acessosNapalm Death: lançada música nova "Nurse the Hunger"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Barney GreenwayBarney Greenway
"Eu gosto de soft rock! Não faço segredo sobre isso!"

Napalm DeathNapalm Death
Camiseta de Justin Bieber contra leis anti-gays

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online