Napalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Napalm Death explodiu nas plataformas de streaming após o vocalista Barney Greenway, ensinar ao político britânico Ed Miliband como fazer vocais guturais. O crescimento foi de 228% desde a curiosa ocasião.

49 acessosNapalm Death: camiseta protesta contra nazi-punks racistas5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

A informação foi divulgada por um internauta e confirmada pelo Spotify, comparando os números dos últimos dias 14 até 21 de junho.

Fã de death metal, Ed Miliband teve a oportunidade de conhecer Barney Greenway durante um programa da BBC Radio 2. "Fui fã da banda por muitos anos, fui a shows, tenho camiseta e agora é a minha chance de conhecer o Napalm Death pessoalmente", escreveu Miliband em seu Twitter.

Ao tentar ensinar a técnica para o político, Barney Greenway explicou: "Force a voz pela garganta". Então, Miliband produziu um som mais gritado e ouviu de Greenway: "Não, não, mais garganta, mais garganta".

Comente: Você já migrou para os serviços de streaming? Ou pretende migrar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

49 acessosNapalm Death: camiseta protesta contra nazi-punks racistas597 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Napalm DeathNapalm Death
Barney Greenway: "Deus é uma grande mentira!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Napalm DeathNapalm Death
O vídeo-clipe mais curto do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online