Napalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Napalm Death explodiu nas plataformas de streaming após o vocalista Barney Greenway, ensinar ao político britânico Ed Miliband como fazer vocais guturais. O crescimento foi de 228% desde a curiosa ocasião.

279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

A informação foi divulgada por um internauta e confirmada pelo Spotify, comparando os números dos últimos dias 14 até 21 de junho.

Fã de death metal, Ed Miliband teve a oportunidade de conhecer Barney Greenway durante um programa da BBC Radio 2. "Fui fã da banda por muitos anos, fui a shows, tenho camiseta e agora é a minha chance de conhecer o Napalm Death pessoalmente", escreveu Miliband em seu Twitter.

Ao tentar ensinar a técnica para o político, Barney Greenway explicou: "Force a voz pela garganta". Então, Miliband produziu um som mais gritado e ouviu de Greenway: "Não, não, mais garganta, mais garganta".

Comente: Você já migrou para os serviços de streaming? Ou pretende migrar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017


279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury617 acessosNapalm Death: confira na íntegra o histórico show no Glastonbury127 acessosEm 15/09/2006: Napalm Death lança o álbum Smear Campaign1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco372 acessosNapalm Death: em estúdio gravando novo álbum755 acessosNapalm Death: camiseta protesta contra nazi-punks racistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

GrindcoreGrindcore
Veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Napalm DeathNapalm Death
"Qualquer religião - antiga ou nova, não serve para nada!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja2991 acessosWatchMojo: 10 músicas que definiram rock e metal nos anos 2000

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online