Black Sabbath: parceria entre Tony Iommi e Brian May pode virar disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com grande tempo livre após o fim do Black Sabbath, Tony Iommi está disposto a reativar a parceria com Brian May. A dupla pode lançar um disco em conjunto nos próximos meses.

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Segundo Tony: “Brian veio até a minha casa há algumas semanas, e começamos a falar nisso novamente. É bem provável que façamos um disco juntos, mas vamos ter que esperar um pouco, porque ele está em turnê no momento. Mas sim, é algo que eu quero fazer com Brian”.

A dupla já trabalhou junto em “Flame On”, faixa presente no álbum "Iommi", lançado em 2000.

Comente: O que esperar de uma parceria entre Iommi e Brian May?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 65 anos do madman em seis músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?3480 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosPantera: "Phil Anselmo é um canalha", diz ex de Dimebag5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online