Cronos N.T: Divulgada nova faixa de seu 1º EP
Por Din Grinder
Fonte: Canal Cronos N.T
Postado em 26 de junho de 2017
Esta não é uma nota sobre as 10 mais do Iron Maiden, sobre alguma besteira dita pelo Gene Simmons ou sobre o cachorro de Corey Taylor, mas sim sobre uma das muitas bandas do underground que batalham para manter o Metal vivo no Brasil, então se pretende ler até o final já está de parabéns!
A banda Paulista Cronos N.T comemora 1 ano do single 'Garden of Skulls" lançado em 19/06/16 anunciando a produção do 1º EP após 3 anos de banda.
Então na data de aniversário do single 19/06/17 a banda divulga um teaser em seu canal, mostrando mais uma faixa que estará presente no EP que continua em produção. A faixa divulgada tem o título de 'Pain of Silence" e foi a primeira composição da banda em 2012, onde a formação dos integrantes, letra e arranjos da época, foram alterados no trabalho final contando com mais maturidade na letra e mais técnica em seu arranjo, graças a formação atual consolidada em 2015.
O teaser divulgado no canal da banda no youtube, mostra trechos da gravação da faixa em estúdio, sendo uma compilação de Making Of dando uma noção de como a música está, com solos virtuosos remetendo ao Heavy/Power Metal logo após um trecho frenético de Blast Beat, famosa 'Metranca" de bateria, representando o Death Metal onde após o solo se nota uma levada do Thrash antes de encerrar o teaser.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
Lobão faz ranking com seus cinco melhores bateristas de todos os tempos
A banda "esquecida" de Power Metal que influenciou o Arch Enemy
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



