Metallica: Lars Ulrich explica motivo da banda continuar a fazer novos discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: Tim Virgin da 97.9 The Loop realizou uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, antes do show da banda em 18 de Junho no Soldier Field em Chicago, IL. A conversa pode ser vista abaixo.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Perguntado sobre o que inspira o Metallica a continuar fazendo novos discos, sendo que a banda poderia facilmente passar as últimas décadas em turnê apenas com o Black Album, Ulrich disse: "Sem falar muito do lance de 'somos artistas' e todas essas coisas, é muito divertido escrever músicas, é muito divertido criar músicas, é muito divertido gravá-las, é muito divertido fazer discos. E você deve se permitir a ter esses dois lados dessa moeda."

"Estar na estrada é obviamente mais que incrível, mas tocar cinco ou seis músicas novas como fazemos toda noite e ter material novo, é realmente legal", continuou. "Nós fazemos muitos meet and greets e conhecemos todos os tipos de pessoas."

"Eu preciso te dizer: três ou quatro dias atrás em Texas, tinha um garoto em um dos meet-and-greets; ele não devia ter mais do que seis ou oito anos", disse Lars. "E eu disse, 'Bla bla bla. Como você está? Qual é sua música favorita?', esperando que ele falasse 'Enter Sandman' ou o que for. E ele diz 'Atlas, Rise!'. Eu não estou inventando. Seis ou sete anos. Eu disse, 'Qual é sua música favorita do Metallica?'. Ele disse sem nem pensar, 'Atlas, Rise!'. Então essa é a razão de ainda fazermos discos. É incrível que isso ainda aconteça."

Comente: O Metallica deve continuar lançando discos ou apenas fazer shows com os clássicos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo explica a origem da "dança do caranguejo"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo5000 acessosOzzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online