Metallica: Fomos muito cautelosos ao decidirmos fazer meet-and-greet pagos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: Considerada uma das bandas mais amigáveis com os fãs na música, o Metallica recentemente começou a oferecer opções de "experiências aprimoradas", desenvolvidas para prover aos super-fãs uma ampla variedade de experiências únicas nos shows e eventos ao redor do globo.

257 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Segundo a Rolling Stone, o show de abertura da parte norte-americana da turnê "Worldwired" em 10 de Maio em Baltimore, Maryland, contou com uma dúzia de fãs que pagaram US$2499 pela oportunidade de tirar uma foto com a banda e autografar ítens, além de poder fazer perguntas ao grupo. Eles também tiveram acesso a mostra "Memory Remains" com memorabilias, uma mini viagem ao Rock and Roll Hall of Fame que mostra roupas da banda, letras escritas a mão, artes originais dos álbuns "Ride the Lightning" e "Master of Puppets", coleções de cassetes e instrumentos de verdade.

"Nós fomos muito cautelosos ao decidir fazer as experiências", o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse a Rolling Stone. "Nós passamos muito tempo vendo o que todo mundo estava fazendo. 'O que o Black Sabbath está fazendo? O que o Guns N' Roses está fazendo? O que rola no mundo pop?'. Parecia diferente e, arrisco dizer, um pouco suspeito. Então nós precisamos meio que chegar em um ponto em que estivéssemos confortáveis com isso."

Meet-and-greets pagos estão se tornando partes importantes do circuito de turnês e são vistos por alguns artistas como um mal necessário atualmente. Outros músicos se opõem a esses meet-and-greets por motivos morais, acreditando que eles favorecem fãs mais ricos. Da mesma forma, muitas pessoas consideram que são exploradas pelo fato de grupos cobrarem dos fãs para encontrá-los, já que os artistas usualmente estão cientes de que jovens admiradores estão pronto para pagar qualquer preço para ver suas bandas favoritas, muitas vezes aos custos dos pais.

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4564.html

Comente: E você, acha isto imoral ou faz parte?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

257 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

MetallicaMetallica
Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista5000 acessosJoe Satriani: saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online