Lemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme de terror rodado há mais de dois anos chamado "Sunset Society", dirigido por Phoebe Dollar, traz cenas com Lemmy, onde ele aparece fazendo o que fez com muito prazer a vida inteira, ou seja, em um bar tomando um drink e em seguida, para fazer jus ao filme, cravando os dentes no pescoço de uma mulher indefesa. Confira no vídeo abaixo estas cenas, incluídas em um clipe do cantor finlandês Jyrki 69 para a música "Bloodlust". O filme, que sai no ano que vêm, traz ainda a participação de Tracii Guns (L.A.Guns), Dizzy Reed (Guns N' Roses) e a lenda pornô Ron Jeremy.

1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Comente: Lemmy poderia ser um bom ator? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits2672 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4818 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online