Evanescence: "Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee conversou com o Graspop.be sobre o próximo álbum da banda, que será uma reinvenção de músicas do Evanescence com elementos eletrônicos e arranjos de orquestra.

1603 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

"É diferente de uma forma que ainda vem das raízes do Evanescence", explicou Amy. "É realmente um projeto bonito. Muitas de nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida, de uma forma em que estamos conseguindo experimentar o foco nessa linda orquestra. Além disso, temos muitos elementos eletrônicos, que já faziam parte da nossa música. Mas não uma orquestra completa antes. Isso é tão bom, há algumas coisas novas também."

Comente: O que você espera deste novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1042 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore583 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"823 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online