Accept: Wolf Hoffman diz que título do novo álbum é uma referência aos dias atuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wolf Hoffmann do ACCEPT falou à MariskalRock TV sobre o novo álbum de estúdio da banda, "The Rise Of Chaos", que será lançado em 4 de agosto pela Nuclear Blast.

488 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Sobre o título, "The Rise Of Chaos", Wolf disse: "Ele parece ter saído do nada. Realmente parece que se encaixa perfeitamente nos tempos em que vivemos. Parece que o mundo está cada vez mais e mais caótico, é essa a impressão. Por isso quando o criamos, pareceu que se encaixava perfeitamente à realidade em que vivemos. Não é sobre qualquer caos em particular, mas se você olhar para a política atual, você verá que existe um caos. Veja o aquecimento global ou a mudança climática, é caótico, ou a crise na Síria e os refugiados no mundo. Existe bastante caos entre nós. É sobre isso".

Sobre o álbum em si, ele falou que : "Ele foi gravado da mesma forma que os últimos três álbuns, comigo, Mark Tornillo nos vocais, Peter Baltes no baixo e o produtor Andy Sneap. Ele foi gravado em Nashville e mixado na Inglaterra. Ah, e tiramos todo o ano passado para compor as músicas que eu acho que são bem ACCEPT".

Escute a música "The Rise Of Chaos" aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

488 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados509 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept211 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1363 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosSad & Useless: as fotos mais constrangedoras do Heavy Metal5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online