Accept: Wolf Hoffman diz que título do novo álbum é uma referência aos dias atuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wolf Hoffmann do ACCEPT falou à MariskalRock TV sobre o novo álbum de estúdio da banda, "The Rise Of Chaos", que será lançado em 4 de agosto pela Nuclear Blast.

1081 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Sobre o título, "The Rise Of Chaos", Wolf disse: "Ele parece ter saído do nada. Realmente parece que se encaixa perfeitamente nos tempos em que vivemos. Parece que o mundo está cada vez mais e mais caótico, é essa a impressão. Por isso quando o criamos, pareceu que se encaixava perfeitamente à realidade em que vivemos. Não é sobre qualquer caos em particular, mas se você olhar para a política atual, você verá que existe um caos. Veja o aquecimento global ou a mudança climática, é caótico, ou a crise na Síria e os refugiados no mundo. Existe bastante caos entre nós. É sobre isso".

Sobre o álbum em si, ele falou que : "Ele foi gravado da mesma forma que os últimos três álbuns, comigo, Mark Tornillo nos vocais, Peter Baltes no baixo e o produtor Andy Sneap. Ele foi gravado em Nashville e mixado na Inglaterra. Ah, e tiramos todo o ano passado para compor as músicas que eu acho que são bem ACCEPT".

Escute a música "The Rise Of Chaos" aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1081 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões139 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba575 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio49 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild163 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online