Accept: Wolf Hoffman diz que título do novo álbum é uma referência aos dias atuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Wolf Hoffmann do ACCEPT falou à MariskalRock TV sobre o novo álbum de estúdio da banda, "The Rise Of Chaos", que será lançado em 4 de agosto pela Nuclear Blast.

27 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Sobre o título, "The Rise Of Chaos", Wolf disse: "Ele parece ter saído do nada. Realmente parece que se encaixa perfeitamente nos tempos em que vivemos. Parece que o mundo está cada vez mais e mais caótico, é essa a impressão. Por isso quando o criamos, pareceu que se encaixava perfeitamente à realidade em que vivemos. Não é sobre qualquer caos em particular, mas se você olhar para a política atual, você verá que existe um caos. Veja o aquecimento global ou a mudança climática, é caótico, ou a crise na Síria e os refugiados no mundo. Existe bastante caos entre nós. É sobre isso".

Sobre o álbum em si, ele falou que : "Ele foi gravado da mesma forma que os últimos três álbuns, comigo, Mark Tornillo nos vocais, Peter Baltes no baixo e o produtor Andy Sneap. Ele foi gravado em Nashville e mixado na Inglaterra. Ah, e tiramos todo o ano passado para compor as músicas que eu acho que são bem ACCEPT".

Escute a música "The Rise Of Chaos" aqui.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

27 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf604 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns750 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"838 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903119 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online