Edu Falaschi: entrevista ao Fúria Metal de 1994

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edu Falaschi esteve com o Mitrium no Fúria Metal em 23 de maio de 1994 e foi entrevistado por Gastão Moreira.

997 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

997 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1669 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato4854 acessosMetallica: servindo de trilha para duo de nado sincronizado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online