Pearl Jam: Abbruzzese responde ao comentário de Mike McCready

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do PEARL JAM, Dave Abbruzzese (1991 à 1994), comentou sobre o que Mike McCready (guitarrista) afirmou, dizendo que Abbruzzese deveria estar no Rock’n Roll Hall of Fame junto com eles - conforme o site Alternative Nation.

5000 acessosPearl Jam: anunciando as datas da turnê de verão para 2018!5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

"Isso tocou o meu coração. Obrigado, Mike McCready. Devo admitir que ouvir o meu querido amigo e ex-companheiro de banda me reconhecer nesta maneira amigável, provocou uma resposta emocional para a qual eu não estava preparado, mas eu gostei muito! Estou trabalhando em um álbum agora e gostaria de estender um convite a todos e qualquer membro do PEARL JAM, incluindo Matt Cameron (baterista), para entrar no estúdio e fazer uma nova música comigo. Não poderia sair alguma coisa?”

“Obrigado, Mike. Também sinto a sua falta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pearl JamPearl Jam
Anunciando as datas da turnê de verão para 2018!

1993 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"742 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 20 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

NirvanaNirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

Pearl JamPearl Jam
Veja cover feito por banda de ator de "Stranger Things"

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosGeezer Butler: por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online