Karyttah: divulgada música "Once More Again"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 13 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Karyttah divulgou a música "Once More Again" em seu canal do YouTube. A faixa faz parte do trabalho "New Age – The Age of Karyttah" que foi disponibilizado na íntegra nas redes socais do grupo. O disco foi gravado pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique "Baboom" Canale.
Fabio Loffs comenta:
"Esta Canção fala sobre minhas várias frustrações românticas (risos). Tem três estilos. 1º é Pop, com um Piano feito por minha amiga Priscila Mendes e cantando profundamente, o que não é muito normal para mim porque minha voz é alta. O som bonito da guitarra limpa (emprestado do meu amigo Guilherme Furlan da grande banda de Santarém). A 2ª parte é Heavy Metal e, em seguida, volte para o Pop, com um solo maravilhoso do meu amigo Fernando Debuxe e depois um dos meus (ambos combinados muito bem). A terceira parte, eu acho, é Hard Rock. Para variar. Eu adoro isso. A dificuldade é combinar esses estilos diferentes e ficar bem. Eu acho que consegui".
As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.
A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.
Mais informações:
http://karyttah.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA
A lendária banda de rock nacional que despertava "inveja" em Nando Reis
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês



