Karyttah: divulgada música "Once More Again"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 13 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Karyttah divulgou a música "Once More Again" em seu canal do YouTube. A faixa faz parte do trabalho "New Age – The Age of Karyttah" que foi disponibilizado na íntegra nas redes socais do grupo. O disco foi gravado pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique "Baboom" Canale.
Fabio Loffs comenta:
"Esta Canção fala sobre minhas várias frustrações românticas (risos). Tem três estilos. 1º é Pop, com um Piano feito por minha amiga Priscila Mendes e cantando profundamente, o que não é muito normal para mim porque minha voz é alta. O som bonito da guitarra limpa (emprestado do meu amigo Guilherme Furlan da grande banda de Santarém). A 2ª parte é Heavy Metal e, em seguida, volte para o Pop, com um solo maravilhoso do meu amigo Fernando Debuxe e depois um dos meus (ambos combinados muito bem). A terceira parte, eu acho, é Hard Rock. Para variar. Eu adoro isso. A dificuldade é combinar esses estilos diferentes e ficar bem. Eu acho que consegui".
As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.
A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.
Mais informações:
http://karyttah.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
O dia que produtor sugeriu praticamente uma heresia e foi demitido pelo Iron Maiden

O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador



