Phil Collins: hospitalizado após cair e bater a cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O músico Phil Collins foi internado, nesta quinta-feira (8), após ter sofrido uma queda. Ele escorregou no quarto de um hotel onde estava hospedado e bateu a cabeça em uma cadeira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme reportado em comunicado no Facebook, Phil Collins tem um problema nos pés, chamado de "drop foot", e tem dificuldades para andar. Por isso, o acidente no quarto de hotel.

Aparentemente, a situação não foi tão grave. Collins levou alguns pontos na cabeça, próximo aos olhos, e ficará em observação por 24 horas.

Graças ao incidente, dois shows marcados para o Royal Albert Hall, em Londres, que aconteceriam nesta quinta (8) e sexta-feira (9) tiveram que ser adiados. As performances ocorrerão nos dias 26 e 27 de novembro deste ano. As apresentações faziam parte da primeira turnê de Collins em 10 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor