Metallica: a banda está aprendendo a tocar "Spit Out the Bone"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais um vídeo mostrando o Metallica ensaiando "Spit Out The Bone", desta vez antes do show no dia 4 de junho em St. Louis. Embora a ideia seja tocar a música ao vivo, isto não vai acontecer nos shows em estádios, conforme disse anteriormente Lars Ulrich. Compare o novo ensaio com o anterior, no vídeo logo em seguida, realizado no dia 19 de maio em Foxborough

2550 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

MetallicaMetallica
Hammett aprovou cover de irmãs mexicanas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent4529 acessosLemmy: "Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online